A noite é uma poesia

por Michelle Sill

Carta a quem espera por uma.




Longe quão do mar que aqui me trouxe
Executa em mim a culpa
De nada dizer em notícias esperadas.
Mais compreensão desejo as mentes que me esperam
Pensem na positividade dos fatos
E na ausencia me velem.
Porque nada a mim acontece de negativo
Enquanto alguém me guarda em mente.
Meu coração é créduo que a sensação é duradoura
Espero que o frio passe
E que o sol aqueça
Os sorrisos que meu rosto reflete.
Quando assim penso em quem ficou a desejar meu abraço
E em quem ainda rir lembrando de minhas piadas sem graça,
Acredito que a felicidade me cerca
E que os quadros vivos pendurados em meu mundo novo
Só me trazem aquilo que passou.
Hoje acordei feliz.
E foi bom.

Michelle Sill, São Paulo-SP, 13º.

6 O povo fala:

Ainda Michelle,


Muitos estão te guardando em mente, e tua segurança está emoldurada em nosso afeto.




Um beijo.

 

mi lindaaaaaaaaaa essa poesia parabens vc é muito talentosa viu saudades ***

 

Adorei o poema e o blog.

Escrevo em:

www.microcontos180.blogspot.com

www.micropoetricidade.blogspot.com

www.frestadajanela.wordpress.com

Por favor, visite e siga!

saudações literárias...

Carlos

 

owwn T.T chorei... linda Mi... vou guardá-la pra sempre, espero ser um desses quadros vivos...

 

OWWN... lindaaa poesia. Estarás sim, sempre guardada na mente dos muitos que fostes capaz de cativar!!!

 

Postar um comentário