A noite é uma poesia

por Michelle Sill

Ato I




No ato risco
Atando meu corpo com fitas,
No ato preciso.

Sou deusa em cima de ti
No ato me visto de nu.

Sou vista de baixo
No ato sou alta.

Invento palavras precisas
Alteando entre sobriedade e loucura
No ato sou eu
Puta e pura.

No ato findo meu verso
Mordo meu lábio
E te como em retrocesso.

4 O povo fala:

=O "e te como em retrocesso"
crianças não visitem esse blog.

rsrsrs. Brincadeira Mi. adorei a poesia. gosto de quem fala sobre tabus sem nenhuma reserva;

minha perfeita *-*

 

Maravilha. Como num curta, a estoria contada de forma sucinta:

Invento palavras precisas
Alteando entre sobriedade e loucura
No ato sou eu
Puta e pura.

te amo, minha

 

Poesias únicas e singulares, não poderia ser diferente e nem ficar por menos!
Te admiro e observo da forma mais precisa. Saibas que, infinitos são os aplausos que mesmo em segredo reservo a ti poetisa.

 

A poesia e o encantamento de seus devaneios...Lindaaa !!! parabéns !!

 

Postar um comentário