A noite é uma poesia

por Michelle Sill

É leoa e gazela


A medida de uma alma é a dimensão do seu desejo.
Gustave Flaubert




Leoa
À toa Flá.
Nem gazela
Nem mentes e mãos
Param ela
Depois de um cuba libre.



Livre,
A gazela se esconde
E deixa por onde
A leoa atacar
Leoa Flá!
Com suas garras embriagadas
A beliscar
No desejo de arranhar...
Leoa e gazela, são elas
Flá, lá, lá, lá, lá...
Hum!
Flá...


Para Flá Perez
e suas musas
quais?

4 O povo fala:

hahahahahahahahaha! abafa o caso rsrsrs

que lindoooooooooo! amei isso!

perguntei a vc o que tava lendo de meu qdo fez isso e vc disse

"gosto de cada um de seus versos
eles me penetram,
me dão calor,
me lembram das coisas vividas
as sonhadas
e as esquecidas"

que coisa linda Michelle!

pra mim, uma leitora como vc vale mais que mil críticos.
bjbjbjbjbjbjbj

 

que misterios tem Fla?
quantos misterios teria Fla?
Flá em si
Flá em mi(m)
FÁ em si
Flá em Sill
POde chegar porque aqui temos si e bemols
e fás ´vc!

 

procuramos insistentemente por algo que já nos encontrou...

 

gosto de leoas.
flá???
gazelas!(não)
mulheres que não param(bom)muito bom.
cuba lbre...

 

Postar um comentário