A noite é uma poesia

por Michelle Sill

Mãos

Dadas,
Não atadas,
Atacadas,
Imprevisíveis,
Já tão dadas.
Bobas.
Movendo-se a direções diversas
Direcionadas pelos dedos,
Acionadas para o desejo,
Mãos que se comem e não tem segredos.
Mãos de scanner a passear por mim.

 

Delicadas,
Ousadas,
Criativas
Mãos que se calam numa briga.
E apertam ‘play’ na diversão.
Loucas.
Desejadas nas noites intocadas.
Delícia de mão na escuridão.
Me persegue, belisca.
Delícia! Uau...
Mão nua
A te procurar nas ruas.
Compromissadas mãos
Com aneis comprados em camelô.

Mão na perna
Mão na mão
Mão no peito, Deus te agradeço!
Mão no braço
Mão a oscilar em meu corpo, eu não esqueço.

Mão





que





desce.

E já sabendo meu endereço
Procura sua obsessão.
Mão que cheira a pudor
E ousa a qualquer momento.

D-E-V-A-S-S-A-S,
Guias de nossa imaginação.




4 O povo fala:

Muito,boa esta poesia amiga.Espero que Deus,ilumine cada a dia a mais este maravilhoso dom o qual,tens.Mil beijos,linda poesia!!!

 

Vou me masturbar no telhado.
Com o gramofone tocando violino riscado.Nessa noite eu subo lá,Agora mesmo,cantante,e vou mesmo ali, me masturbar no teclado.

 

Alguem segura essa MICHELLE rsrs... Vo nem imaginar de onde veio inspiraçao pra esse kkkk. PARABENSAMIGATEAMO

 

fico feliz demais de ter essa parceira, amiga,no futuro minha guia na cegueira que já me assola.
nao vou me furtar de te amar. jamais.
seu desde sempre
by

 

Postar um comentário