A noite é uma poesia

por Michelle Sill

Mova seus olhos em minha direção


Mova seus olhos em minha direção
Deixa eu te fazer sentir esse fogo que lateja
E mostrar o caminho pra meu caminho.
Põe-me no chão, a realidade nos almeja.

A direção dos seus olhos me disfarça
Nessas horas fico imatura, sem esperança.
Mas meu amor, seus olhos sem direção
Não me passam segurança.

Te amo assim
Como mulher
E não criança.


Quero um abraço.
Não sou menina,
Sou o amor em poesia a bater na sua cara
E você sem ação,
Ainda não viu a direção.


Te amo assim
Não assim assim.
Não é rima, nem poesia,
É em mim, é amor.




2 O povo fala:

O amor aflora mais e mais com o passar de cada hora, domina e de longe se nota a entrega desta que jah não eh mais uma simples menina!

 

pra mim sempre sera minha eterna gurya!

 

Postar um comentário