A noite é uma poesia

por Michelle Sill

Comendo o amor...


Amo-te desde já.
E deste amor de agora
Vivo afinidades provisórias
Me jogo igual amor de muitos anos.

Amor que veio de repente
Em meio a confissões e conversas
Criou-se, gerou-se amor crescido
Fez em minha mente fresta.

Faça-me um ser amado novamente.
Deleite em meus ouvidos histórias mundanas,
Escute meus pensamentos tão mudos
E sopre-os feito vento a refrescar o mundo.

Solidão recíproca na noite deserta
Encontro-o a distância para assim sermos
Pessoas soberanas no prazer das palavras
Comendo o amor em sua forma mais poética.

4 O povo fala:

Eh... sem comentários, desta vez vou deixar in off rsrs!!!

 

Michelle esta amando!!! Aproveita essa verve poetica e faz teu livro, o primmeiro autografado sera meu!
bjs

 

Ei de concordar com Byra... É notável a presença do amor rsrs. Ah! o primeiro livro autografado até deixo ser de Byra, mas o segundo é meu rsrs! Bjs

 

tudo bem, mas o muso tem preferencia,
O tempo consbyra
deixa byra me levar
byra leva eu
rssssssssssss

 

Postar um comentário