A noite é uma poesia

por Michelle Sill

Declaração I

Passeio num labirinto
Sem faunos ou distração,
Sigo só e sem destino
Buscando uma direção.

Do nada que sei, nem lembro.
Nos livros que li, me perdi.
No mundo me fiz vento
E dos amores, sumi.

Persistindo numa paixão
Que martirizo a cada dia,
Estarrecida, alegre ou triste
Transformo-me em poesia.


3 O povo fala:

Gosto especialmente desse!

 

gosto do que vc escreve,parece com as coisas que sinto e as vezes não tenho coragem de dizer a ninguém,alguém sempre tem algo a esconder, e o que eu escondo,(sem querer)vc acaba dizendo, é como se eu estivesse em frente de um espelho cuspindo todos os meus traumas em mim mesmo!parabens...

 

gosto do que vc escreve,parece com as coisas que sinto e as vezes não tenho coragem de dizer a ninguém,alguém sempre tem algo a esconder, e o que eu escondo,(sem querer)vc acaba dizendo, é como se eu estivesse em frente de um espelho cuspindo todos os meus traumas em mim mesmo!parabens...

 

Postar um comentário