A noite é uma poesia

por Michelle Sill

Intervenção do silêncio

Ouço o silêncio intervir
Nas condições de meu pensamento
O dia me traz tormento
A noite faz por insistir.

Uma idéia elevada
Talvez muito superior
Me vejo inferior
A minhas idéias copiadas.

Vivendo entre cegos
Não sou rainha por ter olho
Sou algo de retrocesso
Um vulto qualquer como tantos outros.

Voando contra o destino
Sigo o caminho contrário
Buscando minha estrela guia
Caio, levanto em desatino.

Sendo eu o "desconhecido"
Me vejo inerente a meu dom
Escrevo, publico, não desisto!
Igual a sina e insistência
Eu tenho em mim uma carência
De mostrar através das palavras
Minha fiel existência.

Voando contra o destino
Sigo o caminho contrário
Buscando minha estrela guia
Caio, levanto em desatino.

2 O povo fala:

Lindo Poema!!!Traduz uma incompreenssão relacionada ao "ser ou não ser". Mas com uma reflexao bem direcionada. Parabéns.

 

Quase cantei ao ler... E viva as rimas!

 

Postar um comentário